.......................................................

IGREJA ... famílias ... cultos ... pastor ... eventos ... história ... estudos
BÍBLIA
... CIÊNCIA ... FILMES ... MÚSICA ... ESTUDOS ...NOTÍCIAS ... PROGRAMAS ... HERESIAS

. .

RádioIBC ...Apresentação ... Historicidades S Sintonia ... Programação ...

. .

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

IBC Live ...Apresentação ... Projetos S Programa14h ... DatasAssuntos ...

..................................................................................................................................................................................................

Apresentação


Bem vindos ao mundo da imagem e do som. O site da nossa igreja está começando um projeto de longo alcance, quando estamos dispostos a entrar neste mundo tecnológico, cheio de grandes avanços alcançados e muitos outros a serem perseguidos.
.
Vamos, dentro do possível, cobrir a vida da igreja, tanto seu passado, o presente e o futuro, com este novo canal de comunicação. As limitações ainda são muito grandes, mas nada que não possamos superar no correr dos dias e dos anos. Iremos aproveitar tudo que nos estiver à disposição, tanto para registros, como para hospedagem dos conteudos que vamos colocar ao dispor de todos.
.
Estamos abertos a todos, a tudo que, dentro de princípios bíblicos, venha facilitar o uso desta ferramenta essencial para nossos dias, a internet. Precisamos de mais tecnologias que facilitem nosso intento, e chegaremos lá, pois devagar, mas sempre em progresso, no tempo mais adequado, é que o Senhor Deus nos leva nas conquistas das "Canaãs" que se nos surgem.
.
Está aberto o desafio, está começando uma marcha sem volta. Confiantes, vamos registrar todos os avanços que daremos, que provocaremos e aqueles que nos chegarão às portas. Aguardem.
.
Pr.Jônatas David - Pastor da Igreja
Teixeira de Freitas BA, 24 de Abril de 2009 - [primeira imagem do blog]
.
.
.
Agora, em Setembro, atendendo ao programa de ampliação dos serviços do Portal IBC, e da comunicação do Portal, estamos incluindo o serviço da Rádio IBC. Desde o começo até aqui, somos "TeleIBC", de agora em diante, somos "TvRadioIBC".
.
Desta forma, primeiro em caráter experimental, re-iniciando suas atividades, a rádio está tomando as formas que atualmente estará somando com o muito que a igreja e o Portal IBC querem e estão oferecendo.
.
É claro que não pararemos aqui, estmos apenas começando.
.
.
Pr.Jônatas David - Pastor da Igreja
Teixeira de Freitas BA, 21 de Setembro de 2009