.......................................................

IGREJA ... famílias ... cultos ... pastor ... eventos ... história ... estudos
BÍBLIA
... CIÊNCIA ... FILMES ... MÚSICA ... ESTUDOS ...NOTÍCIAS ... PROGRAMAS ... HERESIAS

. .

RádioIBC ...Apresentação ... Historicidades S Sintonia ... Programação ...

. .

.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

IBC Live ...Apresentação ... Projetos S Programa14h ... DatasAssuntos ...

..................................................................................................................................................................................................

Rádio IBC

Apresentações

2006

A Rádio IBC é uma iniciativa do Programa Encher a Casa do Senhor, no intuito de ser mais um instrumento de proclamação do Santo Evangelho. Para isto, e de maneira prioritária, a grande parte da programação estará sendo realizada com momentos dos cultos da igreja. Cânticos, leituras, pregações, reflexões e outros momentos estarão freqüentemente presentes na programação diária da emissora.

Com esta mesma perspectiva, é que apresentamos esta página na internet, até mesmo para melhor se acompanhar os trabalhos propostos pela emissora. Seja, assim, muito bem vindo a tudo isto e participe intensamente desta obra. (Maio de 2006)

2009

Estamos iniciando um novo local para esta página da Radio IBC. Estamos reiniciando as atividades da emissora que por algum tempo esteve suspensa por alguns motivos, o que estamos superando em nome do aniversário da igreja, em nome do Jubileu de Prata que já está comemorando neste ano, e mais especialmente neste segundo semestre, até chegarmos ao seu dia de aniversário, em 1° de Dezembro.

.

.

Historicidades